Recent Posts

Ayarla Souza ,Digital Influencer, com passado de profissional do sexo

terça-feira, 16 de novembro de 2021


 Influenciadora digital, a jovem natural de Cajazeiras, Ayarla Souza, 22 anos,  possui uma legião de fãs nas redes sociais que acompanham todos os passos de sua carreira. A paraibana que no passado trabalhou como profissional do sexo em uma passagem pela Europa, hoje produz conteúdos para o público adulto através da página AyarlaSouzaHot. Ela também é dançarina de Bregafunk, chega a ser considerada uma das promessas do ritmo musical e já gravou até uma música. Ayarla Souza Twitter.

DANÇARINA E CANTORA DE BREGA FUNK

Em 2020 a paraibana bombou como promessa na música, ela alimentava suas redes sociais com danças do estilo brega funk, quando conheceu uma pessoa que veio para transformar sua carreira: a paisagista Sophia Utnick. Radicada nos Estados Unidos, a empresária brasileira se divide para atender as atividades profissionais em Miami e Nova York, mas já se tornou conhecida por realizar diversos trabalhos sociais e investir na formação de novos talentos em várias partes do Brasil, por meio da sua agência, a Utnick Production.

Por intermédio de amigos, ela lembra que foi apresentada à Sophia: “De imediato, a gente já se deu super bem, e ela me deu essa oportunidade de começar a cantar”, disse Ayarla em uma entrevista para o site Novo Momento.

Agora, de contrato assinado com a produtora, e já sonhando com o crescimento na carreira, Ayarla destaca que “os próximos objetivos é se tornar uma grande artista nacional e internacional. Para isso, estou focada na minha carreira e quero alcançar este objetivo”, destaca.

O primeiro passo foi dado no último dia 7 de outubro, quando a cantora iniciou as gravações do clip da música “Kikando”, um dos seus grandes sucessos. A gravação faz parte do contrato assinado com Sophia Utnick, que está empresariando a paraibana.


 

 





Ayarla Souza Peladinha

Ayarla Souza nua Ayarla Souza pornô Ayarla Souza sexo

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário