Recent Posts

Dayane Mello participante de A Fazenda 13 nua

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

 


Dayane Mello é uma famosa modelo catarinense. Ela iniciou sua carreira aos 16 anos, depois de conquistar o terceiro lugar em um concurso promovido por uma emissora de TV. Rapidamente teve seu talento reconhecido e assinou contrato com a agência Elite Model, uma das maiores do mundo. Mora na Itália desde 2014 e tem dupla nacionalidade. Realizou trabalhos para grandes marcas mundiais, como Breil, L’Oréal, entre outras.

Pelo canal de TV italiano Rai, participou de várias competições entre famosos, com destaque para a versão local da Dança dos Famosos, em 2014, e Desafio Vertical, em 2015. Em 2020, participa da quinta edição do reality show Grande Fratello, a versão local do Big Brother. Durante o confinamento, confessou estar apaixonada por uma das competidoras, declarando-se bissexual, o que causou grande repercussão no país.

Dayane é mãe de Sofia, nascida em 2014, fruto de seu relacionamento com o modelo italiano Stefano Sala. O casal se separou em 2017. Ela namorou também os jogadores de futebol Stefano Bettarini e Mario Balotelli.

 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário